Adote o Artista
A adote o artista é uma rede de música e afeto.

Categoria

Objetivo do desenvolvimento sustentável

São Paulo

São Paulo

Descrição

É uma rede de arte e afeto. Com o impacto que a pandemia da Covid 19 causou para todos os trabalhadores informais e todos os profissionais que se encontram em vulnerabilidade nesse momento de isolamento social.Como existir basicamente? A Adote nasce de uma crescente necessidade de outras formas de comunicação. Com uma live pessoal - um telegrama musical ou pocket show, levamos seu afeto em forma de música até quem você deseja estar perto. Nossa idéia é concentrar ações que fortaleçam a confiança no trabalho autoral de cada artista, tendo o afeto na arte como algo fundamental para nossa saúde mental neste momento.
s

Qual problema resolve?

Encurtamos a distância entre as pessoas. Entregamos afeto em forma de música. Serenatas virtuais - Shows - Telegramas musicais - Acolhidas corporativas com música - Declarações de amor - lives pessoais.

Como apoiar

Apoie o projeto enviando uma canção nossa pra algum afeto seu!

Iniciativas recentes

Pensão Ponto de Encontro

Pensão Ponto de Encontro

Um restaurante de pouco mais de cinco metros quadrados em uma das travessas da comunidade, eles servem comida caseira e repõem os acompanhamentos sem acréscimo no valor, conforme o cliente solicita. Esta é a estratégia para conquistar a clientela. O espaço funciona diariamente de 10:00 a meia-noite, sempre sob supervisão da família.

ler mais
Instituto Favela da Paz

Instituto Favela da Paz

Modelo de Projetos Sustentáveis criado a 27 anos por Claudio Miranda que começou a tocar samba com os seus amigos na favela Jardim Ângela em São Paulo. O grupo criou seus instrumentos usando lixo, metal e baldes reciclados porque fazia sentido financeiramente, mas esse talento para práticas sustentáveis se expandiu, gerando uma banda de samba chamada Poesia Samba Soul e uma comunidade sustentável conhecida como
Favela da Paz – Modelo e Centro de Educação:Cultura, Comunidade, Auto-Suficiência para paz.

ler mais