Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas, um olhar preciso para discutir uma nova política sobre drogas para garantia dos direitos humanos, democracia e justiça racial.
ENCONTRE INICIATIVAS PERTO DE VOCÊ.
justiça e instituições eficazes
Projeto Arquitetas Negras
A iniciativa do projeto busca potencializar e fortalecer o trabalho de mulheres negras na área da arquitetura e do design.
Projetistas Periféricos
O projeto ajuda na educação dos jovens da periferia de Osasco por meio de tecnologia, para que possam atuar no mercado de trabalho.
Projeto Crescer
Uma instituição sem fins lucrativos que visa educar e desenvolver socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Resistencia Cultural Upaon Açu- Re(o)cupa
O coletivo Resistência Cultural Upaon Açu- Reocupa é um mobilizador, que conta com um espaço plural e aberto para recepcionar as mais diversas manifestações artísticas culturais que objetivam democratizar a arte, a cultura e a educação através de novas perspectivas coletivas, influenciando e modificando a forma de ser e coexistir em sociedade. Criando oportunidades de aprendizado com o outro, visando o conhecimento como fator principal de diálogo e troca mútua.
COLETIVO DE MULHERES NEGRAS E AMIGAS DA RAÇA BRASIL WINNIE MANDELA
O Coletivo de Mulheres Negras e Amigas da Raça Brasil Winnie Mandela (COMNARB) tem por objetivo lutar contra o racismo, o sexismo, o preconceito e a discriminação racial.
AZMINA
AzMina é um instituto sem fins lucrativos que combate os diversos tipos de violência que atingem mulheres brasileiras. Nossa missão é promover a equidade de gênero por meio da informação e da tecnologia, considerando os aspectos de raça, classe e orientação sexual.
Zedakah em Ação
Somos uma entidade sem fins lucrativos atuante no bairro Jd. Santo Afonso, em Guarulhos, com público infanto-juvenil trabalhando no desenvolvimento integral da criança e do adolescente!
Juventude Negra Política
A partir do projeto “Jovens Negros Pensando o Futuro”, executado em junho de 2019, que promoveu 3 dias de imersão para jovens residentes nas distintas regionais da cidade de Belo Horizonte, surge a “Movimentação Juventude Negra Política”.